quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

REUNIÃO HOJE NA AMAM. O QUE SERÁ QUE VÃO FALAR COM A SOCIEDADE?

Hoje é a última quinta do mês. A reunião aberta à comunidade é às 19:00h. Vamos cobrar dessa diretoria a compostura necessária para que se faça o trabalho a que foram eleitos. Brigaram tanto pra conseguir e agora estão brigando porque? Não precisamos de brigas. Já basta!!!


Associação não é casa de comadres. É lugar de gente SÉRIA e solidária, que tem vontade de fazer o bem às pessoas. Não pode ser usada como palco onde as protagonistas derrubam umas as outras para ficar no foco da cena.


Espero que os 52% de eleitores que os elegeram pensem um pouco melhor nas eleições de verdade em 2012. Pois acreditar em promessas é bobagem.

Um comentário:

Sou + MONSUABA disse...

"Cara Moderadora.... os problemas tão comuns em nosso bairro, são oriundos em sua grande maioria por pessoas q se julgam acima do bem e do mal... que se acham donos da verdade... e conhecedores profundos de suas soluções (????), acontece que entra eleição, sai eleição, e os nomes são sempre os mesmos.... só mundam os cargos. EXEMPLO: Quem era Vice, virá presidente, quem era presidente virá 1º secretário, quem era, primeiro secretário vira diretor... etc... etc... etc..., o grande problema é que à Associação é usada como trampolim para benesses de "ALGUNS" (quero deixar isso bem claro) de "ALGUNS" de seus componentes. Comunidade que realmente é unida, busca soluçôes dos problemas de TODOS e não apenas dos interesses que lhes favorecem... parabéns pelo BLOG... permaneça na luta por um bairro melhor... saudações!!!!