quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

Por absoluta falta de assunto, não postei na semana passada o resultado da reunião da Associação com os moradores do bairro. Primeiro porque não foi uma reunião, foi um discurso de um(a) só orador(a) com as promessas de sempre, pra variar. Todos os problemas da Monsuaba serão resolvidos por nós. E blá blá blá... tudo no futuro. De concreto mesmo, em 3 meses, essa gestão conseguiu 2 quebra-molas pro bairro e uma rampa para acesso na sede da AMAM. Já é uma vitória, sem sombra de dúvidas. Muito melhor do que nada. Mas muito pouco diante de tanta promessa.

E por falar em promessa. Prometeram também fazer todo o possível junto aos Correios para que eles entreguem as cartas por favor nas casas dos moradores do pró-morar. Que estão conversando com a direção dos Correios e cumprindo todas as exigências, mas..... não tem carteiro..... não tem numeração correta nas casas.... o departamento tal está analisando..... e aqueles motivos de sempre que já conhecemos bem (E A DIRETORIA CONHECE MUITO MAIS QUE NÓS).

Lembro muito bem que na campanha, pra conseguir os 42 votos a mais pra vencer, o grito era de revolta e a promessa era de entrar no Ministério Público assim que assumissem, para conseguir o direito do morador receber sua correspondência em sua casa, já que o próprio Correio já cadastrou todas as ruas, inclusive com CEP há mais de 3 anos. Mas..... a realidade é..... vamos ver.... estamos conversando..... estamos fazendo tudo o que eles querem..... vamos continuar cobrando..... e blá, blá, blá, blá.....

Queria saber que fim levou o abaixo assinado dos moradores do pró-morar, feito em cima dessa promessa. Enquanto nada se resolve, quem quiser receber sua correspondência em casa, tem que continuar pagando uma das diretoras pelo servicinho.

Pra não dizer que foi de todo inutil a reunião, um representante do Conselho Tutelar presente, informou o endereço da entidade - Rua do Comércio 352 - Centro, Tel.: 3365-6452 ou emergência 9962-3382. Se colocou à disposição dos moradores de Monsuaba para quaisquer ajudas ou informações.

O vice-presidente informou que todas as 3a. feiras a Regional troca as lâmpadas das ruas, e quem tiver com lâmpada queimada na rua, pode pedir a troca antes de toda 3a. feira diretamente na Regional.

Houve também uma discussão sobre a péssima qualidade da saúde não só em Monsuaba, mas em Angra como um todo, mas ficou só no blá blá blá.

Ou seja, perdi meu tempo. Mas..... vou continuar perdendo algumas horas, todas as últimas 5a. feiras do mês, pois faço a mais absoluta questão de acompanhar muito de perto essa gestão, pois não acredito nela e temo por negociatas que possam prejudicar a entidade.

E, vale também informar, que ouço bem, não se preocupem.

----------------------------------------------------------------------------------------
Comentário de Anônimo:

Boa Tarde
Será que a Senhora não notou que o cenário esta mudado e que tem novos atores no novo programa de humorismo 2011 na AMAM. Estou saboreando e morrendo de rir. Não deixe eu perder nenhum capítulo dessa nova fase. Há! O que servia para jogar baralho agora é SALÃO DE BELEZA M&COMP e COMERCIO DE VENDAS E ACESSÓRIOS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde
Será que a Senhora não notou que o senário esta mudado e que tem novos atores no novo programa de humorismo 2011 na AMAM. Estou saboreando e morrendo de rir. Não deixe eu perder nenhum capítulo dessa nova fase. Há! O que servia para jogar baralho agora é SALÃO DE BELEZA M&COMP e COMERCIO DE VENDAS E ACESSÓRIOS.