domingo, 11 de julho de 2010

INFORME AOS IRRESPONSÁVEIS QUE ESTÃO NA ASSOCIAÇÃO: A LEI BRASILEIRA SERÁ CUMPRIDA EM MONSUABA.

A falta de ética profissional do nosso advogado no processo movido por nos contra as eleições fraudulentas da Associação de Moradores de Monsuaba, fez com que perdêssemos muito tempo, quando ele siplesmente "ESQUECEU" DE DAR ENTRADA NA AÇÃO PRINCIPAL para o qual foi contratado e pago por nós. A juíza concedeu a liminar cancelando as eleições fraudulentas e ele simplesmente perdeu o prazo e não protocolou a ação, não deixando outra alternativa a Juíza senão arquivar o processo.

Com isso o advogado não prejudicou somente nós, suas clientes, mas principalmente toda a comunidade de Monsuaba que apostou, juntamente conosco, que poderíamos lutar por liberdade na nossa Associação, contra os coronéis machistas que ficaram lá sem fazer nada pela comunidade por 20 anos, e que agora querem rasgar o Estatuto e agir como "donos" da entidade, fazendo o que querem para atender a seus interesses políticos.

Mas, queremos informar aos srs. irresponsáveis que estão de posse ILEGAL da Associação de Moradores de Monsuaba que, a interpretação da Lei e de processos judiciais cabem aos advogados e à justiça. Avisamos para que não tomem nenhuma atitude em desacordo com o Estatuto e a Lei, pois a justiça ainda está acompanhando o cumprimento dela na entidade.

É muito importante que saibam que, apesar da postura irresponsável de nosso advogado, não entramos na justiça para brincar, até porque acreditamos na Lei. E a Lei não muda de acordo com nossos interesses. Lei é Lei e tem que ser cumprida. O Estatuto é a Lei que rege a Associação. O Código Civil é a Lei que rege a Sociedade Civil. E voces bateram de frente com pessoas inteligentes, que conhecem seus direitos e não têm medo de cara feia.

No momento, nenhum cidadão Monsuabense está apto a se apoderar da Associação, realizar eleições fraudulentas e ilegais, ou tomar qualquer decisão em seu nome, pois estamos sob judice, nas mãos da JUSTIÇA BRASILEIRA.

E ainda acreditamos nela.

Nenhum comentário: