domingo, 4 de julho de 2010

DEPUTADO FEDERAL CARLOS SANTANA VISITA MONSUABA






Recebemos neste sábado a visita do Deputado Federal Carlos Santana do PT em nosso bairro e vimos agradecer essa visita que nos foi muito oportuna, uma vez que estamos realmente abandonados pelo poder público. Parece que Monsuaba não está no mapa de Angra dos Reis.

Enfrentamos problemas graves, denunciamos, mas nenhum parlamentar se da ao trabalho de vir sequer conhece-los, muito menos ajudar a resolvê-los. Muito pelo contrário, se aproveitam desses problemas e provocam situações ilegais em benefício próprio, como é o caso da nossa Associação de Moradores.

Então, agradecemos muito as presenças, os esclarecimentos e o apoio do Deputado Federal Carlos Santana, Sr. Batista assessor do deputado em Angra, Abutre presidente do Comitê em Defesa da Cidadania de Angra dos Reis e os moradores presentes.

É disso que precisamos. Pessoas que falem a mesma língua que nós do movimento popular em defesa de nossos direitos como cidadãos, e não em defesa de seu próprio bolso e interesses políticos, como acontece com quase todos os políticos em Angra dos Reis.

Nenhum comentário: