segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CONTRA PROVAS NÃO HÁ ARGUMENTOS NEM DEMAGOGIA. VEJAM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

CONVERSA FIADA......


NOSSA TRISTE REALIDADE PROVA A MENTIRA


O Blog da Ilha Grande está de parabéns pelo trabalho pioneiro, trazendo informações da ilha para que todos saibam. Mostrando não só a realidade do turismo no Abraão, como também os tantos problemas daquela comunidade esquecida pelo poder público.

Muito se fala em conversas galantes e demagogas...... A Prefeitura fala da ilha como se fosse a menina dos olhos de Angra. Mas a realidade que o Blog da Ilha está mostrando é fato que prova toda a mentira deslavada desse governo e seus colaboradore$$$$$. É denuncia em cima de denúncia.

Parabéns ao trabalho voluntário de quem luta realmente por uma ilha melhor para todos e não para quem luta para melhorar somente os seus negócios. É de gente com esse espírito guerreiro que precisamos em nossa cidade.

É por aí o caminho para acabar com essa corja de políticos incompetentes e corruptos que tomaram nossa Câmara e Prefeitura e estão acabando com a dignidade de todos nós, moradores de Angra dos Reis.

Tenho acompanhado os blogs da cidade e fico feliz ao ver que muitos deles estão denunciando as maracutaias dessa Prefeitura, os escândalos. Até mesmo fora da cidade, a revista Veja mostrou a incompetência do Sr. Tuca Jordão para o Brasil inteiro ver, nos atrasos das obras de contenção dos morros para evitar novas tragédias.

Em ano de eleição fica difícil fazer obra de contenção né? Agora, só nos resta rezar para que o "Senhor" tenha piedade de Angra e segure as águas do verão, porque se vierem as chuvas que promete o tempo, teremos mais calamidades e seremos notícia nos jornais do mundo de novo. E essa imagem repetida afetará de forma dramática nossa cidade por muitos anos à frente.

O Prefeito Tuca poderá ficar na história de Angra dos Reis como o pior prefeito que a cidade já teve. Aquele que destruiu a imagem de belezas naturais sem igual, construída por séculos, porque não conseguiu construir nada além de 140 micro apartamentos para desabrigados até agora, com todos os milhões que recebeu para isso, permitindo, por incompetência administrativa (na melhor das hipóteses), que por 2 anos consecutivos Angra se visse arrasada pelas chuvas de verão.

Me peguei assustada quando vi uma propaganda de Angra na TV Rio Sul, gravada ao lado do elefante branco chamado de tratamento de esgoto aqui da Monsuaba, informando que essa obra foi feita pela Prefeitura e entregue à comunidade de Monsuaba para tratamento do esgoto. MAS O QUE ELE NÃO INFORMOU É QUE O ESGOTO AINDA PASSA EM FRENTE NUMA VALA NEGRA CHEIA DE URUBUS, E QUE DEPOIS DE MAIS DE 5 ANOS DA OBRA PRONTA AINDA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. Mas....... já pode ser usada para mostrar na mídia como mais uma obra entregue. é muito revoltante. Vou me dar ao trabalho de fotografar para provar o que digo e o que todos aqui sabem.

Um comentário:

Luiz de Oliveira. disse...

Concordo com tudo o que diz, a prefeitura fica se valendo de obras inacabadas ou quando não de iniciativas do Governo Federal como o Projeto UCA, onde o Sr. Tuca Jordão foi ao Abraão dizer na maior cara dura que era a Prefeitura de Angra que estava doando netbooks para a escola, sem falar na iluminação do campo de futebol idealizada por um membro da comunidade, mas que apareceram vários autores do projeto, e agora mais de um ano ainda não acenderam as luzes.

Pura incompetência, ou oportunismo para as próximas eleições.