Meu nome é Elbe Castello.
Aproveitando a disposição do amigo "Anônimo" de já está querendo pôr a "tal" população contra a diretoria da AMAM e da própria presidente, venho por meio desta, como moradora de Monsuaba, ajudar a tal população a entender um pouco da história.
Há 1 ano atrás, todos os machos da Associação de Moradores de Monsuaba foram contra a diretoria por alegar que estavam fora da lei. Tanto quanto eles, né?
Bom voltando ao assunto esse "Anônimo" também estava presente e foi a favor de excluir a chapa, se colocando a fovar da presidente.
Assim ficaram "amigos" por muito tempo, até a semana passada, quando ela mesmo não abriu a associação de moradores para ele, para que ele tirasse proveito e se promovesse, convocando moradores que, por sinal, não apareceram.
Estou falando por que eu mesma sou testemunha disso, no dia 11/05 (ontem) fui convidada a participar de mais uma reunião marcada pelo amigo "Anônimo" onde o assunto era falar mal da presidente em entrevista na TV COM, não fui depois de pensar muito.
Se ela não está fazendo mais o jogo dele, porque eu que fui totalmente desmoralizada por eles, vou agora fazer o mesmo?
Não tenho o que falar da pessoa de Dona Tania, apesar dela não ter sido honesta com sua diretoria e nem tão pouco eficiênte em seu mandato, mas agora vamos finalizar essa etapa e pedir novas eleições para que essa casa(AMAM) não fique abandonada aos urubus, porque se tem algo de podre, não esta do lado de fora com a comunidade, mas sim dentro, onde as corjas já não sabem onde recorrer.
Portanto sem esquecer de comentar sobre a eleição, se a Marlene for disputar as eleições com certeza vou dar meu voto a ela por que ela tem fibra, luta de acordo com a lei e não em panelas, conforme foi feito nesses 10 meses de associção trancada, aberta somente para a panela.
Agradecendo a editora do BLOG e espero que minhas palavras sejam publicadas.
Elbe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário