Desde semana passada, dia 08/04/10, a diretoria da Associação de Moradores e Amigos
de Monsuaba está atendendo ao público em uma tenda, em frente à porta da AMAM.
Depois de meses de negociação para reabrir a AMAM, esse é o primeiro passo dado pela diretoria em exercício, para forçar a reabertura da mesma, pois todas as cartas dos moradores do Pró-Morar e algumas ruas no entorno, são colocadas pelo Correio na Caixa de Correios da AMAM.
Como a Associação estava fechada há 9 meses, desde que a Presidente trocou a fechadura da porta na calada da noite e impediu toda sua diretoria de entrar, os moradores ficaram sem o DIREITO de pegar suas correspondências, avisos de entrega, contas de telefone, faturas e etc e etc..., prejudicando demais a comunidade toda, pois nesse período a Presidente não teve o compromisso de abrir a Associação diariamente.
As pessoas para quem "ela deu arbitrariamente" as chaves, não tinham dia certos para abrir, deixando a comunidade "ADIVINHAR" o dia e a hora em que a porta estaria aberta.
Mas, desde o dia 09/04/10, 1 dia após a colocação da tenda na porta da AMAM, a Sra. Presidente resolveu abrir as portas no mesmo horário de atendimento da tenda ( das 16h às 19h),
A diretoria informa que vai continuar com o atendimento diário do lado de fora da Associação, forçando assim sua abertura para a comunidade, já que a Presidente está irredutível em não deixar a diretoria entrar no prédio de jeito nenhum para fazer o seu trabalho. Todas as reivindicações dos moradores serão ouvidas e atendidas.
E vamos torcer para que a Sra. Presidente não se canse e desista de continuar abrindo as portas para a comunidade. Pois somos nós, os moradores, os únicos prejudicados nesse joguinho sujo de poder.
Na próxima postagem contaremos tudo o que aconteceu na AMAM.
-------------------------------------------------------------------------------------
domingo, 11 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário