domingo, 18 de abril de 2010

COMISSÃO DA ASSOCIAÇÃO E MORADORES QUE TIVERAM SUAS CASAS CONDENADAS PELA DEFESA CIVIL EM MONSUABA



Ontem, dia 17/4, a presidente, realizou uma reunião com a Comissão que está acompanhando de perto as negociações dos moradores que estão em aluguel social por causa das chuvas do início do ano. Presentes, além da presidente, o advogado Dr. Celso General e o Sr. Bruno, representante da comunidade do Morro da Glória que está a frente do movimento. A diretoria, apesar de não ser convidada, se fez presente para acompanhar os trabalhos de perto.

O Dr. Celso General informou que uma comissão da Associação de Moradores de Monsuaba deveria ser formada com 3 membros da diretoria e 8 membros da comunidade. Como a presidente insiste em se manter sozinha na Presidência achando que a Associação é propriedade particular dela e, apesar de estarem todos da diretoria impedidos por ela de entrar na sede da AMAM, a Vice-Presidente Sra. Marlene e o Sr. Moyses do Conselho Fiscal, aceitaram participar da comissão para que a mesma pudesse ser instaurada e a comunidade não fosse prejudicada e ficasse sem representatividade nas negociações.

Isso foi uma lição para a presidente. Ela precisa saber que sozinha, ela não representa nada. Muito menos a uma comunidade. A Associação é uma entidade pública, regida por Leis Brasileiras e precisa ser respeitada, mesmo por ela.

Outra lição que ela precisa aprender é que não adianta ficar empurrando seu mandato vencido desde agosto/09 com a barriga.

Enquanto a Associação está nesse pé, nada é feito pela comunidade. Todas as pessoas que estão com as chaves da Associação, são empregados de algum político ou da Prefeitura. Isso é uma vergonha.

Alguém brigaria com seu patrão para defender os outros????????????? Alguém jogaria sem emprego fora pra ajudar alguém??????

Associação não é cargo político nem cabide de emprego.

A Diretoria está atenta e muito bem orientada, e lutando para que eleições limpas sejam realizadas o mais rápido possível, e uma nova diretoria DE DIREITO seja eleita e tome posse.

Nenhum comentário: