terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E COMEÇARAM AS AMEAÇAS...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "É.... MENTIRA TEM PERNAS CURTAS COMO DISSE O TANGR...":

Cuidado anônimo e a proprietária deste blog vocês sabem o que é Difamação?
•Comunicação falsa e irreal publicada com a intenção específica de ofender a reputação de outra pessoa.

Os advogados estão sendo acionados.

--------------------------------------------------------------------------------


Editora Responde:
Sr. Anônimo:
Até o presente momento, nada do que foi publicado neste blog é mentira. Tudo o que foi mostrado no caso do cais de Abraão é real é verdadeiro e realmente está acontecendo, com provas, imagens, vídeos e matérias inclusive da TV aberta (TV Rio Sul).

Se denunciar virou difamação, acho que estamos voltando à época da censura. Tenho muito cuidado com o que posto e posso provar todas as denúncias que faço. É covarde ameaçar. Encare as críticas com hombridade. Já que está fazendo tudo para aparecer, não espere que todos batam palmas. Tem gente que pensa nos outros também.

O meu Blog é um canal para minha livre expressão e ninguém é obrigado a ler. Só lê quem quer. Aproveito para agradecer a audiência.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom saber que existem pessoas se inteirando do Código Penal sobre a questão do cais do Abraão ou cais que no plural se escreve da mesma forma sem mudança de sentido oratório.

Pois bem, sem maiores preocupações sabemos que em nosso Pais "o ônus da prova é de quem acusa", e se denúncia virou acusação teremos o que mostrar em um tribunal, ai sim a coisa vai ficar feia pois posso pedir de imediato a INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA, e como ficaria a situação: digo um tanto constrangedora, a sim sem falar que "AMEAÇAS" também é crime previsto no Código Penal Brasileiro.

Em fim vai arriscar.