segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vereador Aguilar Ribeiro é suspeito de esfaquear jovem em Angra

Angra dos Reis

O vereador Aguilar Ribeiro (PC do B), de Angra dos Reis, foi denunciado na 166ª DP, suspeito de ter esfaqueado um jovem de 18 anos. Segundo informações registradas na delegacia, o caso teria acontecido na noite de ontem (10), no bairro Praia do Machado.

De acordo com testemunhas, Dilson Marinho dos Santos, de 18 anos, se envolveu numa briga com o filho do vereador. Minutos depois o parlamentar teria ido defender o filho e atingido a vítima com golpes de facão.

Acompanhe as notícias do DIÁRIO DO VALE também pelo Twitter.

Dilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro Municipal de Angra. Ele levou 24 pontos no braço esquerdo e continua internado em observação, mas passa bem.

A equipe do DIÁRIO DO VALE tentou entrar em contato com o vereador Aguilar, mas não conseguiu.



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,38651,Vereador-Aguilar-Ribeiro-e-suspeito-de-esfaquear-jovem-em-Angra.html#ixzz1JEX76vmm

sexta-feira, 1 de abril de 2011

FEIRA DE SAÚDE - INICIATIVA DO POSTO DE SAÚDE DE MONSUABA.

Acontece no próximo dia 06/04 - Quarta-Feira, das 8:00h às 17:00 no Posto de Monsuaba a I FEIRA DE SAÚDE DE MONSUABA, que tem o objetivo de promover atividades de educação e saúde aos usuários do CEM Monsuaba.



A iniciativa é do administrador do posto, Sr. Jairo e promete aproximar o posto a seus usuários, mostrando todos os serviços e funcionamento do posto.

É importante a presença da comunidade apoiando o evento.

MAIS BARRACO NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

É difícil....

A reunião da Associação ontem à noite foi mais um barraco. Briga, discussões, xingamentos e quase porrada. A coisa estava até indo bem, a presidente, desta vez presente, passou os milhares de informes, incluindo eventos e obras e mais obras pra Monsuaba (óbvio, começou a campanha eleitoral pra 2012 e todos nós esperamos que sobre alguma obra pra inaugurar em Monsuaba).

Mas... depois do cansativo monólogo da Presidente, foi dada a palavra para os presentes e um dos componentes do Conselho Fiscal pediu sua demissão através de carta. Quando a palavra foi dada para uma das diretoras (a "líder da comunidade" leia-se promorar, como se auto-intitula), aí o barraco começou.

Tentou ler uma carta pedindo sua demissão em função da fofocada toda em que estava envolvida, mas não conseguiu. Uma moradora e sócia presente não quiz ouvir e tentou se retirar da reunião, mas a diretora em questão começou o bate-boca, mandando que a sócia saísse mesmo, que não fazia falta, que estava adorando a saída dela, que era uma vagabunda, ........ e daí pra pior. Agressões verbais de ambas as partes, de deixar o queixo caído.

Horrível. Uma vergonha!

Que pena... Mas, na minha opinião, foi bem feito para esta diretoria e absolutamente previsível e anunciado. Se uma laranja podre azeda todo o lote de laranjas seletas, imagina duas. E azedou, apodreceu na verdade. Mas.... quando foi preciso..... usaram a laranja podre pra trazer voto e eleger a diretoria. É nogento.

Aliás, quando foi preciso unir um grupo de pessoas inteligentes e corajosas para brigar e ganhar na justiça as eleições limpas, outros também foram usados para eleger essa diretoria. No fundo, muitos foram usados e traídos para que essa Presidente estivesse hoje sentada na mesa. Mas isso tem consequências, é inevitável.

E não vai parar por aí. Tenho certeza disso.

Enfim, até mesmo numa simples Associação de Moradores em Monsuaba a exemplo de nossos políticos de Angra, pra ganhar uma eleição VALE TUDO.

A reunião foi encerrada no meio do bate-boca e eu me retirei.

Fico me perguntando até quando essas teias de traições e interesses vão continuar na personalidade de nossos representantes e políticos?

Quem trai hoje, é traído amanhã. É fato. O jogo de intere$$e$ políticos não permite ética, porque hoje você briga com quem amanhã vai se aliar a você e vice versa.